français

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VOLTEI!


O medo do avião foi pras cucuias! Tomei um remedinho básico, a mando do meu médico, pra não surtar dentro do avião e segui "adelante". Meu marido que ficou nervoso, achando que eu iria grudar na porta do avião que nem gato na beirada do tanque pra não tomar banho! hahahaha...
Fizeram dias ensolarados, deu pra aproveitar o que as pernas e pés aguentaram! Agora, meu Pai amado! Como aquele povo fuma! Dentro e fora dos ambientes, nas calçadas, etc. Hugh!
Amei a cidade de San Isidro. Moraria, lá! Essa catedral, aí embaixo, fica lá!






Em Buenos Aires, prédios modernos e antigos, o que dá um charme sem igual!








A Casa Rosada

Ah! E elas estavam lá me esperando, quentinhas e macias.: deliciosas medialunas, doces e salgadas. Hum! Apesar do olhar de reprovação da minha nutricionista, não quis nem saber, comia todos os dias!

E essas tortas maravilhosas, também!


Fizemos o passeio do Tigre ( um trecho de trem até San Isidro e outro trecho de barco) Na foto, abaixo, minhas filhas Bianca, Priscila e eu!

Eu, maridão, minha amiga Rosana (xará) e o maridão

Bianca, Rosana, eu e a Priscila

Mas, o mais importante, foi ter vencido 3 obstáculos que me acompanhavam há 45 anos: viajar de avião, andar de trem e de barco. Me senti livre! Livre para viver e aproveitar a única vida que temos para viver aqui nesse mundo! Beijos a todas!