TOALHAS

Não podia deixar de postar a toalha pintada por minha amiga Rosana. Ganhei no nosso último encontro de tricoteiras, ano passado. Olhem, que primor!

Aí, pra combinar, fiz esse barrado com missangas. Me baseei aqui .

Meu primeiro bordado, gente! Olhem, esses, com ponto corrente que aprendi aqui .


E esse, é o ponto ilhós. Pra primeiro, dá pro gasto. Devo confessar que eu e a dona agulha de mão brigávamos muito, mas aos poucos, vou conquistá-la. :) Graças a Cintia do blog Doces Pontinhos que ensina as calouras nessa arte, com muita propriedade.



Tenham uma boa semana, com muita paz e harmonia!



Comentários

  1. Oi Ana, quanta delicadeza em cada trabalhinhos.Tanto na toalha pintada(alias admiro quem tenha esse dom, não tenho lá habilidades com pinceis), como nas toalhinhas feita por vc.Eu amo bordar, aprendi muito cedo.Pra mim é meio que terapia.Acho que vc tb deve senti o mesmo...Bordar é quase fazer uma sessão de ioga pra relaxar(rsrrsr).Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Ana,

    que capricho e bom gosto, lindas as toalhinhas!!

    obrigada por sua visita lá no O Móvel, apareça sempre1

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Que lindas! Amei, quanto capricho.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO