BUENOS AIRES


Iupiiiii!!!!!!!!!!!!! Daqui à 08 dias, estarei voaaaando para Buenos! Ô ansiedade! Tô me controlando pra não estragar minhas unhas! Nunca entrei num avião! Até um tempo atrás, não ficava em lugares fechados, nem dormindo. Agora, tá mais controlado o negócio. Por isso, vamos fazer um teste. Vamos pra Buenos Aires, que é perto. Espero não empacar na porta do avião! Meu marido, disse que vai levar um lencinho com éter, por via das dúvidas! hehehehe...

Também, já disse: o regime fica no Brasil! Quero me deliciar com as gostosuras de lá.
Hum! As famosas medialunas!
E essa delíca que se chama Frola.
Ah! E umas frutinhas só pra agradar minha nutricionista de plantão: minha filha Bianca, que vai junto. hehehe...
Torçam por mim!

Comentários

  1. Hummm! Você vai amar Buenos Aires! Tem uma lojinha, a Morph (www.morph.com.ar), que é como se fosse uma Imaginarium, sabe? Ela tem filiais espalhadas pela cidade toda: nos shoppings, em galerias, etc. Se vc puder, faz uma visita, não vai se arrepender!
    Beijocas, e uma ótima viagem!

    Laryssa

    ResponderExcluir
  2. Tô morrendo de inveja.....rsrsrs
    Brincadeirinha

    Boa viagem...

    Só não esquece de tirar uma montão de fotos e compartilhar com a gente depois. Bjinhos e obrigada pelo selinho

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Não vai empacotar coisa nenhuma, vai é curtir a viagem e querer ir sempre.
    Aproveite muito, muito, muito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii
    Morro de vontade de conhecer Buenos Aires e por o meu espanhol em prática! *-* Mas tenho vontade de ir de cruzeiro! xD

    Boa viagem para você!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO