MEUS BEBÊS!

Meus bebês, Jujuba, Pepita e Jack Daniels, animados pra passear! hehehe...
Qual dos três é mais sapeca? Na verdade, os 3 são sapecas! A Jujuba é ligada no 220w,mas é companheira, a Pepita traz a bolinha umas trocentas vezes pra voce jogar pra ela, mas é amiga. Nunca rosna. E o Jack, quando chega visita, galopa na minha frente, trançando minhas pernas, fazendo com que eu me empirulite, pagando o maior mico mas, mesmo assim, não dá pra ralhar com ele pois quem conhece a sua história, fica feliz de vê-lo tão alegrete e saltitante pela casa. Pra receber carinho ele deita e rola, literalmente, no colo pra ganhar coceirinha no pescoço.hehehe...

Comentários

  1. Belíssimo post! Seus auaus são tudo de bom. Lindos demais.
    É muito amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Rô!

    Beijo pra você e pros seus bebês!

    Gislene.

    ResponderExcluir
  3. Ai Ana Rô, me apaixonei, são lindos, super fofos. Quero um cãozinho pra mim tambm.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Obrigada pela visita. Seus bebês são muito fofos, O Jack tem carinha de sapeca.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que turma animada!
    Impossível não ser feliz com estas doces criaturas peludas por perto!

    um beijo enorme para você Ana Rô e cafunés mil para os bebês.

    ResponderExcluir
  6. já temos algo em comum amamos caes..os seus sao lindos ....eu tenho sete cadelas todas meninas de rua e um macho que também peguei da rua ...são castrada...gosto muito de artesanato mas no momento faço trico a maquina ...bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO