SELOS

Quero agradecer a amiga Mariana do blog artefeitacomlinha.blogspot.com que me presenteou com esse selinho. Amei!!!
E como não poderia ficar com esse presente só pra mim ofereço pra algumas das muitas amigas que conheci virtualmente, e ocupam lugar cativo no meu coração.

PREMIOS DARDOS


Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos


INDICAÇÕES:


Bem, no próximo selinho indicarei as outras.

Beijos e bom domingo a todas!


Comentários

  1. Oi Ana

    Obrigada por teu carinho no meu blog.
    Agradeço o selinho, já levei para o meu cantinho.

    Beijinhos grandes
    Locas.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Obrigada pelo carinho.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, muito obrigada pelo seu carinho! Já coloquei o selinho lá no blog!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO