RESGATE

Voltando da academia com minha filha, encontramos esse meninão, trôpego, debaixo do maior sol, bem perto de casa! Minha filha, desceu do carro e começou o resgate. Corremos 4 quadras atrás dele até que conseguimos colocá-lo dentro do carro. O coitadinho estava morrendo de sede e fome, com o corpo todo machucado de brigas e exausto. Pela magreza devia estar há muito tempo perdido.Levei um minuto pra convencer meu marido! hihihi...enfim, ele é um fofo, carinhoso, já batizamos de Jack.


Ele é uma mistura de Cocker Spaniel Inglês + SRD (sem raça definida).Levamos no veterinário, demos um banho e agora só ganha mimos!

Comentários

  1. Oi Ana,
    O Jack é muito fofo, tem uma carinha bem meiguinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ana, que lindoooooooo o jack, apaixonei!!!
    parabéns pelo ato de amor e generosidade!!!
    beijosssssssss e uma linda semana pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mil vezes pelo gesto tão nobre!
    Se for mesmo mistura de cocker com srd, com certeza "puxou" mais o lado "cockinho".
    Tenho uma cocker spaniel preta que é um doce, um encanto! É puro amor e devoção e esse lindo cachorrinho será sempre grato aos seus novos donos e trará muita alegria pra todos.
    Que o Jack seja muito feliz e que sua nova família seja abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira visita e não sei dizer o quanto feliz fiquei por tão nobre gesto de amor!
    Tenho uma cocker, minha paixão, tenho certeza que o Jack Daniels ganhou nome, sobrenome e uma família maravilhosa e vocês ganharam um grande cão, e Jujuba e Pepita um ótimo e divertido companheiro.
    Adoraria que você conhecesse meu blog, será um prazer recebê-la.

    Um abraço fraterno


    p.s. meu marido vai adorar o nome!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o gesto de vcs, ele deu muita sorte. E é bem fofo mesmo. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ato de amor!
    Os animais merecem nosso amor, carinho e atenção! São especiais! E por vezes encontram pessoas também especiais... Que simplesmente os amem!
    Que bela história!
    Parabéns!
    Tudo de bom, pra todos vocês!
    Fiquem com Deus!
    Até.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana,

    Também sou assim, tenho 7 cães e 4 deles peguei na rua e cuidei, é muito gratificante, pois eles reconhecem o bem e o carinho que temos por eles.,, só com o olharzinho a gente já sabe né?
    Parabéns pela atitude.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!!!!
    Como disse a Gislene: "que lindo ato de amor".

    O mundo precisa de mais pessoas assim como você.
    Parabéns!!!!

    Bjinhos
    Mariana:)

    ResponderExcluir
  9. Q LINDOOOOOOOOO PARABÉNS PELA INICIATIVA DE VCS!!!!!JACK ESTÁ MUITO LINDO!!! MANDA UM CHEIRINHO DA MINHYA PARTE P/ ELE TÁ?BJOKITAS PARA ESTA LINDA FAMÍLIA E BOM FERIADO.
    AH! ADOREI SUA VISITINHA NO MANUPINK!

    ResponderExcluir
  10. Just blog walking and want to say hi to the owner, I'm enjoying reading your review/story

    thanks
    Dexter Season 5 Episode 2 Hello, Bandit

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO