COLETE - Tricot

Olá, companheiras! Fiquei um tempo sem postar por pura falta de tempo. Mas não deixei de
visitar vocês, viu?
Hoje, arrumei um tempinho pra postar esse colete feito com fio Passion (3 novelos) e Neone (1 novelo).
Coloquei 60 pontos na agulha 6 e tricotei somente em tricot dos dois lados, ( fiz pra Bi que tem 88cm de busto e 52cm de altura do corpo). Ficou certinho! À 29cm do início da parte traseira, comecei a cava (3, 2, 1). As partes da frente (30 pontos cada parte) à 29cm do início comecei a cava e à 37cm do início comecei o decote. Uni os lados e finalizei com o fio Neone: 1 carreira em
ponto baixo e 1 carreira em ponto carangueijo. Prontinho! Que tal?




Comentários

  1. Olá tbm?Amei seus trabalho muito lindos msm.Eu tambem tenho um blog de uma passadinha por lá.bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda e bem feita!
    Olhando assim a gente vê que deu um trabalhão fazer!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ai tou doida por um branco ou bege. Vc aceita encomenda? erika.kikete@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola. Estou interessadada em um preto ou cinza. Vc aceita encomenda? Me responda por favor. Meu e-mail e angelicafachin@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

CARBONO NEUTRO