TENDÊNCIAS NA DECORAÇÃO-NET

Puffs de crochet


Vasos de crochet



luminárias de crochet

Nesse espelho, foi feita uma moldura de crochet. Não é lindo?

Que tal esse vaso? Também pode servir pra distribuir ervas aromáticas!

um individual com porta-guardanapo


sapateira charmosa

luminárias feitas de garrafas plásticas premiada com o 2º lugar na Ideal Home Shows Innovation Nation Competition 2009.

luminária de garrafas de soro intravenoso
Na reciclagem que a criatividade aflora!Gostaram?

Fonte: eu decoro.com

Comentários

  1. OI ADOREI SEU BLOG! TB AMO DOGS!
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA APAREÇA NO MY BLOG!BJOKITAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Que incrível! Quanta criatividade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai!! Adorei esse individual com porta guardanapo, muito fofo!!

    Bjokas e ótima semana
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Amei essas luminarias, incrível!! Q bom q gostou querida.
    E-mail, não recebi.
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oiii de novo, isso até ta parecendo msn. ehehe.
    Fico imensamente feliz que tenha gostado do meu trabalho, o ponto cruz é minha terapia diária, e a decoupage uma aventura, rsrsr to aprendendo sabe..ainda tenho q ter muita prática pra ser belo assim como eu gostaria, Mas eu sei q tudo q eh feito de bom coração é sempre perfeito.
    Sabe fazer amigas como vc na blogosfera está dando sentido na minha vida. Ando passando por momentos dificeis, meu noivo está longe na Essa em MG, e so vamos poder viver em paz a nossa vida depois de dezembro, enquanto isso eu agonizo e choro diariamente aqui no sul. Bom devido a esses fatos decidi q preciso fazer algo por mim mesma e pelas pessoas q alegram o meu dia, (você por exemplo) e faço os meus trabalhos com o maior amor e cuidado q posso ter, pra q pessoas q recebam eles fiquem contentes, o q me deixa muitoooo feliz.
    Desculpa tanta falação, mas gostei muito de vc e espero q a gente continue nossa amizade daq por diante.
    bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO