Cachecol - Net

Net





Comentários

  1. Oii, Ana !!!

    Que lindos os cachecóis...o do post anterior com a flor tb.Não vejo a hora de chegar o inverno.:)


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, cada um mais lindo que o outro, tanto estes quanto os da postagem anterior. Adorei este de rodelinhas, diferente e muito bonito. Que inveja de quem mora em clima frio, ou pelo menos temperado para poder usar essas coisas lindas. Por aqui nem em sonhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Peixinha!! É um prazer conhecer pessoas que assim como eu adoram animais.
    Não sei a data do seu aniversário, mas te desejo um "Feliz Aniversário!".
    Se a sua data for no dia 15/03, ah, então nascemos no mesmo dia rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, amiga !!!

    Menina, amei o blog que vc indicou.Vc viu que linda aquela cadeira antigona...eu quero!!! hehehe

    Qdo tiver mais indicações dessas me passa, por favor...adorei.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei apaixonada!
    Tudo muito lindo!
    Parabéns! Isso que é talento!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana.
    Eu nascí aí e até setembro do ano passado eu mantinha um apartamento em Curitiba mas acabei desfazendo porque meus filhos não quizeram mais ficar morando aí. Tanto que eu ia a cada 60 dias e fazia meus tricôs. A partir daí não fiz mais nada com lã porque aqui não dá nem para pegar. Mas quando eu for novamente eu te aviso para a gente tomar um chá. Claro que vou querer o cachecol pois sempre viajo para lugares com clima frio. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  7. olá esse cachecol com o fio geniale vc usou quantos pontos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO