Cachecol Mosaico -tricot




Bem fresquinho pra meia estação

Comentários

  1. Ola! por favor poderia me enviar a receita deste cachecol, meu email é verasfa@hotmail.com

    obrigada pela atenção

    vera

    ResponderExcluir
  2. Tabém fostaria de saber a receita deste cachecol, meu email é
    jciteli@gmail.com

    Obrigada


    Jurema

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo trabalho, muito lindo.
    Poderia por favor me enviar a receita deste cachecol.
    dilma3001@hotmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei esse cachecol, muito lindo!!!Pode me mandar a receita por favor?
    ticianemartins@hotmail.com....Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho procurado a receita desse cachecol a dias e não encontro. Eu ja comprei a linha. Por favor me mande a receita. mmoc99@hotmail. Muito lindo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!

    Gostei muito dos seus trabalhos, cada trabalho mais bonito que o outro.Parabéns!
    Poderia por favor! enviar para mim a receita desse cachecol feito com a linha mosaico.
    Att,
    Patricia

    e-mail: psmarques91@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá. Tenho procurado a receita deste cachecol e não encontro, se puder me enviar. familiamorim2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá... por favor pode me enviar a receita deste cachecol azul...é lindissímo..
    lilimaca@ig.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Vc pode mandar a receita para o meu e-mail:moregama@bol.com.br e se vc tbm tiver outras receitas de cachecol (BONITAS) vc tbm pode mandar para mim?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Vc pode me mandar a receita pelo meu e-mail por favor é:moregama@bol.com.br

    E se vc tiver outras receitas como essa vc pode mandar tbm por favor

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. OLÁ POR FAVOR VC PODE ME MANDAR A RECEITA PELO MEU E-MAIL?:(moregamma@bol.com.br)E SE VC TIVER OUTRAS RECEITAS TBM VC PODE ME MANDAR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Olá, seu trabalho é muito lindo, Parabéns!!
    Você poderia me enviar a receita deste cachecol? Meu e-mail é fr.camila@gmail.com

    Obrigada,

    Camila

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dos trabalhos. Você poderia me enviar a receita do cachecol???
    Meu e-mail é ci_angra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus trabalhos. Vc pode me enviar a receita do cachecol por e-mail. Meu e-mail é ci_angra@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu trabalho, ficou muito lindo. poderia enviar a receita para o meu e-mail milla-clemente@hotmail.com. Desde já agradeço.
    Bjusssssssssss
    Milla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO