Bolsinha pra celular - tricô










Até mais, amigas! Tenham um ótimo fim de noite!


Comentários

  1. Oi Ana Rô.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Seus porta celular estão uma graça.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, ficou bem sugestivo o novo nome dos eu espaço, adorei! Parabéns e sucesso!
    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,como tem terrorismo na internet, né? Mandei um relato de abuso para o google com meus documentos. Vamos ver o que eles fazem.
    Estou recebendo diversos recados, já aconteceu com muita gente, mas eu fiquei chocada, eu não seria capaz de uma coisa dessas. Ela me roubou 38 fotos, acredita? Com a minha marca d'agua, meu nome. Cara de pau, sem vergonha ela. Colocou até preço e que aceitava encomendas de qualquer cor.
    Cuidado com essa mulher.
    Obrigada querida
    Beijos
    Vera Cecilia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que resolveu deixar um recadinho!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

COLETE - Tricot

CARBONO NEUTRO